domingo

Lenda da Loira do banheiro


Dizem por ai que na escola havia uma loira que sempre matava aula e ficava fumado no banheiro, nunca se importava em estudar. Um certo dia ela estava neste mesmo banheiro quando caiu e bateu a cabeça na pia. Quem entra neste banheiro vê o sangue dela na pia e ouve os gritos. Dizem também que quem entra no banheiro sozinho à noite a loira aparece para você com cicatrizes na cabeça ou a cabeça ensanguetada. Se você estiver lendo esta lenda deixe um coméntario: O que você faria se entrasse neste banheiro e avistasse a loira?

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu ficava encoarando ele sem fazer nada!

JornalistaAJS disse...

se eu entrasse no banheiro eu tiraria varias fotos e mandaria para a emprenssa

Unknown disse...

Eu ñ Faria nada pq essas coisa ñ esxiste. . .

Unknown disse...

oidis

Unknown disse...

isso é uma besteira não acredito nisso

Unknown disse...

eu acredito e eu não tenho medo
porque eu não tenho medo haha

Unknown disse...

___***EU FICAVA LÁ E EMCARAVA ELA PORQUE ELA N IRIA FAZR NADA PORQUE ESTAVA MORTA__***

Ícaro disse...

Caso o susto não me fizesse desmaiar na mesma hora, correria o mais rápido que pudesse por que provavelmente estaria bastante assustado e confuso, ao chegar em casa (se ainda estivesse vivo) me trancaria no meu quarto com a luz acesa.
Nunca ousaria falar disso para ninguém, primeiro por que se for um espírito vingativo vai voltar para me buscar, e segundo por que ninguém acreditaria mesmo.

Unknown disse...

eu sairia correndo e eu iria chamar alguem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a garotiiinha imperfeiita,qr ama..........rsrsrs disse...

bom ñ sei o k eu faria pois eu ja esta desmaida..................

Unknown disse...

isso é um besteira é uma lenda nãoo existe mas se eu vesse realmente ela tirava fts,mas quando eu mostrasse a outras pessoas elas iriam dizer que era montagem então nem queria ver se isso existia ou nao nem entrava no banheiro dessa escola.

Coisas de garotas disse...

ñ sei o que eu faria mais a primeira coisa que vinha ñ só na minha cabeça com de varias outras pessoas era gritar loucamente kkkkkkkk
mais isso ñ existe e se existe ñ tem como comprovar!!

Elline disse...

Eu mandaria ela ir fazer um curativo eu ate enprestava um band- aid e dava um remedidinho pra dor de cabeça .Pedia pra ela parar de gritar, por que gritar num iria resolver a dor de cabeça dela.

Elline disse...

Eu mandaria ela ir fazer um curativo eu ate enprestava um band- aid e dava um remedidinho pra dor de cabeça .Pedia pra ela parar de gritar, por que gritar num iria resolver a dor de cabeça dela.

Unknown disse...

Eu sairia gritando mais alto q ela acho q faria xixi nas calças e por ultimo desmaiaria eu morro de medo uma vez no banheiro da escola onde eu estudava as minhas colegas fizeram um ritual para segundo elas chamar a loira as luzes começaram a piscar e as portas começaram a bater e quando a luz apagou de vez eu desmaiei e nao vi mais nada ... acordei alguns minutos depois com a inspetora pondo um pano com alcool no meu nariz e na diretoria as meninas explicaram q td nao passava de uma brincadeira comigo para me assustar mais tbm contaram q nao esperavam q acontessece estas coisa como as portas começarem a bater e etc entao acredito q exista sim...

Vanezýnha disse...

eu ficava lá sem problema , fazia o qe presisava e saía , a moça nao me ia fazer nada , ja tava morta....

Jaqueline Oliveira disse...

Sei lá
Acho que na hora ficaria tão desesperada que não saberia o que fazer

Ana Paula disse...

Eu Saíria é correndo de MEDO... rs'

andreflu3 disse...

faria xixi nela hahahahah

Vivían Lobo disse...

Eu ia pedir pra ela ficar parada como estar,e ia tirar foto com ela,Claro,depois que eu acordar do desmaio rsrs

Kemilly Soares disse...

EU SAIA CORRENDO COM MEDO MAIS MUITO MEDO MESMO POR QUE TENHO 11 ANOS RSRS TENHO MEDO AINDA

Unknown disse...

se eu entrasse no banheiro eu ''SANGUE DE JESUS TEM PODER EU TE REPREENDO EM NOME DE JESUS'' e ela saia do banheiro pq a loira do banheiro nao morreu com DEUS ela foi pro inferno e ate hoje ela ta la queimando no inferno dizendo '' SENHOR TENHA MISERICORDIA DE MIM''.

 

Histórias de terror © 2008. Design By: SkinCorner