terça-feira

A lenda de Bloody Mary


Como todas as lendas, essa tem muitas versões. Uns disem que a bruxa do espelho se chama Dead Mary mais aqui vamos chamar de Bloody Mary. Conhecida como a bruxa do espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminado por velas. diante do espelho do banheiro, 3 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.

5 comentários:

JornalistaAJS disse...

muito corajosa ela nao coitada se fosse verdade ate seria uma piedade sofrer preconceitos de um acidente

mayara disse...

nossa eu tenho muito medo até pk a minha amiga falo e minha outra amiga tava junto e apareceu pra amiga q nao falo nada hoje ela ta morta tenho muita saudades mais ninguem acredita q foi blady mary!!!

imagines p9 disse...

tem um ep de supernatural que conta essa lenda, a menina foi morta por um cirurgião que ela tinha um caso, ela a matou em frente ao espelho e arrancou os olhos da mesma, depois que esso aconteceu, quem matou uma pessoa e a invoca ele arranca os seus olhos e o mata

Unknown disse...

Vou fz isso , chamar, tentar invocar ela kkk

Unknown disse...

Ei fiz apareceu no meu quarto alguns dias depois c o rosto todo cortado de preto cabelo longo nunca mais esqueci

 

Histórias de terror © 2008. Design By: SkinCorner